terça-feira, 19 de novembro de 2013

Colou, grudou, gamou!

Na verdade o post não vai contar nenhum super novidade, mas é legal quando a gente passa pela experiência, pois podemos falar com maior propriedade.

Ontem, maridão e eu, exercitamos nosso lado artístico e instalamos o adesivo decorativo no quarto. 

Sabíamos o que queríamos, uma arvore, na verdade eu já tinha visto bastante fotos nas minhas revistas de decoração. A ideia era dar um charme naquele espaço de parede que ficou entre a cabeceira da cama e os armários.

Tudo começa com o pai de todos, GOOGLE (porquê o Aurélio virou vô) e pesquisa vai pesquisa vem, encontramos muita coisa legal.

   A compra: o adesivo do quarto compramos no http://www.grudado.com.br/, ótimas opções informações super detalhadas, variedade de cores e o melhor: frete grátis! Comprei na quinta na segunda ele já estava em casa! O site mais legal que eu pesquisei!
   
   A instalação: no site tem um vídeo super explicativo que diz "até criança instala" e é verdade. Tenha em mãos um bela tesoura, fita crepe bem vagabunda, para não danificar as paredes e vai que vai. O nosso adesivo era enorme e tinham muitas folhas extras, cortamos para facilitar a aplicação e até diminuímos um galho, nesse ponto tenho que concordar com o marido, menos é mais! (Cuidado para não se empolgar e sair poluindo o ambiente cheio de adesivos). Depois de visualizar o desenho como um todo é que removemos a primeira película, olhamos de novo e aí removemos a 2ª película (algo próximo da aplicação de película de celular).


o adesivo bruto com as folhas extras

Primeiro lay out preso com fita crepe

Tirando a primeira película
Tirando a segunda película

Instalado

O resultado, ficou muito melhor do que eu esperava, a escolha da cor (marrom sobre a parede clarinha meio café com leite) fez toda a diferença! Fiquei apaixonada, primeiro porque dá um charme especial, segundo porque é super fácil de instalar e terceiro, não faz sujeira!

A próxima parede da casa que vai ganhar um adesivo bem bacana é a da sala, comprei o adesivo hoje, só que dessa vez na http://www.playstick.com.br/ vamos ver se eles são tão bons quantos a primeira loja. Assim que eu instalar, adiciono as fotos aqui!


Um comentário: